Luana Piovani perde a paciência com internautas que a acusaram de “namoro fake”

Luana Piovani
Luana Piovani perde a paciência com internautas que a acusaram de “namoro fake” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani avisou que estava namorando em novembro de 2020, mas aguçou a curiosidade alheia por não dar nenhuma pista de quem seja o sortudo. Com isso, alguns internautas estão acreditando que não exista homem nenhum e que tudo não passava de um relacionamento inexistente.

A atriz tem falado do amado em fotos que afirmou terem sido tiradas por ele ou mostrando presentes que recebeu do amado. Um seguidor fez uma pergunta indiscreta: “Ele não aparece porque é casado?“. Sem paciência, Luana rebateu:  “Não aparece porque é seu pai, demônio“.

Mais outra pessoa acusou a famosa de estar fingindo um namoro: “Acho que este homem não existe, fruto da sua imaginação“. A mãe de Dom, Bem e Liz ironizou numa invertida: “Eu também achei que não existia homem, assim, menina“. Ela também deixou claro que não pretende mostrar o amado.

Outro sugeriu que o namorado seria Aécio Neves e recebeu uma resposta na lata: “Nem se fosse o ultimo do mundo“. Luana Piovani ainda riu quando o leu o seguinte: “Na boa, acho que ela manda alguma amiga tirar as fotos e fala que foi o cara“.

Um suposto fã da atriz relembrou um dos trabalhos dela: “Vindo de você, não mostrar o namorado?! Estranho… Me fez lembrar o seu filme, ‘A Mulher Invisível’“. Dessa vez, a resposta da ex-mulher de Pedro Scooby foi mais amena: “Que bom que de uma pentelhação veio uma boa memória“.

Confira:

Luana Piovani
Luana Piovani responde internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani
Luana Piovani responde internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›