Grávida de cinco meses, Amanda Richter abre o jogo sobre maternidade

Amanda Richter

Amanda Richter aguarda chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Amanda Richter abriu o coração ao falar sobre a chegada do primeiro filho. Grávida de cinco meses, a atriz, que é casada com o deputado federal Felipe Carreras (PSB), revelou que já tinha planos da maternidade.

Eu já tinha colocado na minha cabeça que este seria o ano para virar mamãe. Já estávamos nos programando. E foi superrápido! Tem aqueles três primeiros meses que são mais delicados”, disse ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Amanda, que é dona de uma produtora de audiovisual, revelou que decidiu esperar a ficha cair para, então, comentar com os amigos e revelar a novidade.

Ela comentou também que já consegue enxergar as mudanças em seu corpo neste início de gestação:

“Agora a barriga já está aparecendo mais. Estou usando calça com elástico. As minhasantigas já não entram mais. Dei uma engordadinha de uns seis quilos. O corpo já muda, fica mais pesado. Nunca tive seis quilos a mais que meu peso normal”.

A famosa relatou ainda que observou que tem sentido mais sono, até em momentos incomuns, como quando participa de alguma reunião.

Desde o início, tentei fazer exercícios físicos como pilates e ioga para equilibrar o corpo e lidar com algum possível desequilíbrio emocional. Ficar pensando muito em como vai ser o futuro pode dar uma sensação de ansiedade“, afirmou.

Amanda Richter fala dos novos desafios e recusa

A atriz comentou que já tem se preparado para os altos e baixos da maternidade e que tem como foco dividir como é a vida real de uma mãe.

“Todas as mães se identificam com isso. A chegada de um bebê é diferente na vida de todo mundo e demanda uma atenção, um pensar no outro. Tem uma criança que depende de você, que precisa mamar…”, explicou.

Segundo ela, a maternidade deve ser desafiadora, mas garantiu estar pronta para viver este momento, já que ela e o marido sabiam das responsabilidades com uma criança.

Prova disso, aliás, é que Amanda negou um convite para um trabalho nos cinemas justamente para se dedicar à família.

“Eu tinha sido convidada para fazer um filme, mas na data eu já estaria com uma barriguinha. E o papel era muito denso, com muito sofrimento”, revelou.

“A personagem passava por momentos tristes. Achei melhor não aceitar também porque tudo o que a gente vive passa para o bebê. Não queria passar sensação de insegurança para o feto“, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.