Boninho abre o jogo sobre BBB 2021 após descoberta de fake news

Boninho
Boninho desmente informação sobre BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo já deu início aos trabalhos do BBB 2021 com as seletivas pela internet e desde que as inscrições foram abertas, em abril, muita informação falsa foi levantada sobre a próxima temporada. Boninho se manifestou no Instagram e colocou em pratos limpos duas fake news propagadas na web.

Na rede social, nesta sexta-feira (3), o diretor esclareceu os boatos sobre um possível aumento no número de participantes e explicou se o prêmio seria diminuído para a próxima edição do reality show.

“Não inventa! Não vamos ter 30 participantes! Não vamos mexer no prêmio”, apontou o global, que legendou: “Opa! Quero contratar esse criativo… Pensando bem, não! Os spoilers vão rolar, mas não precisa inventar!”.

Na última semana, o famoso compartilhou um vídeo onde Tiago Leifert comentou sobre a seletiva diferente por causa da pandemia. A decisão envolveu a primeira fase da seletiva, que será via internet.

“Se você foi selecionado, vai receber um convite para uma videoconferência com o nosso time de seleção. É uma banca virtual”, afirmou o apresentador. A próxima temporada tem estreia prevista para janeiro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Opa! Quero contratar esse criativo… Pensando bem, NÃO! Os spoilers vão rolar, mas não precisa inventar!😋 #bbb21 @redeglobo @bbb #redebbb

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.