No fim da noite desta quinta-feira (7), acontece a grande final de No Limite 2022, quando conheceremos o grande vencedor da temporada. Os 19 participantes eliminados se encontrariam com os outros 5 que chegaram mais longe, só que um deles terá que se ausentar por condições de saúde.
VEJA ESSA
Fique por dentro de tudo que rola em No Limite 2022 na cobertura do RD1
Em resumo, Matheus Pires foi infectado pela varíola dos macacos, que começou progressivamente a apresentar casos pelo mundo e recentemente pelo Brasil.
Um comunicado no perfil oficial do carioca no Instagram informou que ele não se unirá ao restante dos participantes e atualizou como tudo foi descoberto:
“No início da semana, Matheus começou apresentar alguns sintomas de “monkeypox” (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmado a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite da TV Globo nessa quinta-feira (07/07) no Rio de Janeiro”.
Por fim, esse informe prometeu que mais informações, sobre o estado de saúde de Matheus, serão dadas em breve:
“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês”.
Ex-participantes de No Limite 2022 mandam mensagens
Na mesma rede social, Pedro Castro escreveu o seguinte: “Força amigo!! Fará muita falta aqui! Fica com Deus”. Kamila Romaniuk, eliminada na fase da Tribo Lua, foi mais breve: “Melhora logo”.
Leonardo Correa lamentou a novidade ingrata: “A final não será a mesma sem você! Melhoras”. Clécio Barbosa também comentou: “Amigo, melhoras. A final de fato não será a mesma sem você”.
Vale citar que, muito recentemente, Matheus Pires teve contato com Victor Hugo de Castro, um dos 5 finalistas da temporada.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.