Gloria Perez é colaboradora da nova série da HBO Max, que fala sobre a sua filha, a produção Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. Por meio do Facebook, a autora de novelas da Globo explicou o motivo de querer falar sobre a tragédia familiar.
VEJA ESSA
A produção da HBO trará imagens inéditas de Daniella no dia a dia. Segundo informações publicadas pela própria escritora, Perez autorizou o uso das gravações para serem mostradas ao público.
Gloria decidiu mostrar imagens da filha, pois destacou que “a proposta que sempre esperou foi a divulgação dos autos do processo”. Ainda, a escritora deixou claro que não possui retorno financeiro em cima da situação.
Perez revelou o que espera que seja mostrado na produção. A famosa espera que a série não deixe espaços para as “versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa” durante os anos em que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado.
Quando tocou no assunto, Gloria se referiu a Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. A série da HBO abordará o crime que chocou o Brasil em 1992, quando Daniella foi assassinada durante gravações da novela De Corpo e Alma.
Gloria Perez desabafa sobre série que falará do assassinato de Daniella Perez
Gloria Perez expôs um desabafo sobre a série que falará a morte da filha. A autora destacou a dificuldade que é lembrar do assassinato, que aconteceu há quase 30 anos.
Para a escritora, foi difícil recordar os arquivos dos autos do processo. Mesmo assim, afirmou que é necessário para que a história seja contada da maneira que aconteceu.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.