Marcante na 4ª temporada e vencedor da 10ª temporada, algo que tem irritado Marcelo Dourado em relação ao Big Brother Brasil é o eterno rótulo de ex-participante. O incômodo virou pauta de um desabafo profundo na web.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Twitter, o ex-BBB reclamou do fato de justamente ser citado com esse “adjetivo” na mídia:
“Caral#o, mano… Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha BBB no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso (no passado”.
Um seguidor pontuou que a estigma nunca deixará de existir: “É indissociável, Douradão”.
Dourado não discordou do fã, mas refletiu sobre a sina: “O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato”.
Marcelo Dourado se nega a aceitar a realidade polêmica em comunicado
Por fim, o ex-lutador de MMA e personal trainer resumiu seu posicionamento sobre o tema que o persegue:
“Então eu devo tatuar na testa ‘ex-BBB’ e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”.
Confira:
Krl mano não sai UMA MATÉRIA que não fale de mim que não tenha bbb no meio.
Que coisa triste. Mesmo me esforçando vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento.
SOCORRO ESTOU PRESO (no passado)— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 6, 2022
O foda é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 7, 2022
Então eu devo tatuar na testa “ex bbb” e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não.
— Marcelo Dourado (@maktubdourado) July 6, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.