Filho de Solimões estreia como cantor e lança o “pocnejo”, o sertanejo gay

Gabriel Felizardo
Gabriel Felizardo lançou o “pocnejo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de peixe, peixinho é. Prova disso é Gabriel Felizardo, filho do cantor Solimões, que faz dupla com Rio Negro. Aos 20 anos e homossexual assumido, o jovem se lançou na carreira de cantor sertanejo, mas com um toque próprio.

Segundo o jornal Extra, o primeiro single do mais novo cantor se chama “Amor Puro”. No clipe, que foi lançado no YouTube, pode-se ver a temática LGBT se misturar com os clássicos elementos do country. Ao misturar essas temáticas, Gabriel nomeou o estilo de “pocnejo”. “Poc” é um termo comumente usado na comunidade LGBT para denominar gays.

A canção estreada por Gabeu, nome artístico do filho do cantor veterano, foi feita por ele e por seu namorado, Well Soares. De acordo com a publicação, Solimões sempre aceitou bem a orientação sexual do filho e aprovou seu novo trabalho artístico. “Arrasou. Deus o abençoe. Sucesso”, comentou o pai na rede social.

No Instagram, Gabeu tem recebido elogios pela música. “Amei muito“, disse uma seguidora. “Incrível demais“, afirmou outro internauta. “Gente, eu amei“, contou uma terceira. “Perfeito sem defeitos“, escreveu uma fã.

Geovanna Tominaga encontra jeito inusitado de aproveitar fim da gravidez

Engana-se quem pensa que a gestação da mulher é simples. A atriz Geovanna Tominaga prova que as dificuldades são grandes, mas tudo vale a pena na espera do pequeno príncipe Gabriel.

Nas redes sociais, a ex-apresentadora do “Vídeo Show” aproveitou para desabafar e contou que está andando com o auxílio de um carrinho elétrico nos mercados.

“Na reta final, quando tudo pesa e andar é quase como completar uma maratona, a gente ainda encontra formas de se divertir! Fazendo compras… quem nunca?”, brincou sobre o barrigão.

Há poucos dias, um chá de bebê para Gabriel rendeu centenas de folgas até quando ele desistir. “Obrigada a todos que trouxeram amor, afeto, carinho, amizade e fraldas”, ressaltou a mamãe.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox