Léo Lins garantiu um plano B depois da sua demissão do SBT pela piada de mau gosto envolvendo crianças com hidrocefalia. Sem qualquer pedido de desculpas, o humorista pegou para si o título de “perseguido” e passou a ser especulado na pré-lista de um reality show.
VEJA ESSA
Em relação ao seu trabalho fora da TV, no Stand up, Léo Lins conversou com seus amigos mais próximos e, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, pensou em divulgar seus shows como algo proibido, passível de censura, com o intuito de lotar as casas.
Léo Lins é querido pelos colegas do The Noite
Nos bastidores do programa de Danilo Gentili, não foi descartada a possibilidade de uma volta mais pelo carinho da equipe pelo humorista do que uma vontade real da alta cúpula do canal de Silvio Santos. O entendimento foi um só: Léo errou feio, mas a demissão foi um exagero.
Ao mesmo tempo, Léo Lins passou a avaliar convites, como um especial em algum canal de humor na TV por assinatura ou mesmo no streaming. Além disso, a possibilidade quase concreta de um convite formal para A Fazenda 2022, prevista para setembro.
Vale lembrar que Aline Mineiro, companheira de Léo Lins, esteve no reality show da Record no ano passado. A atuação da famosa na casa rendeu a separação do comediante, mas meses depois eles retomaram o relacionamento.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.