Juliette Freire nega pressa para namorar e revela por que prefere esperar mais

Juliette Freire

Juliette Freire nega pressa para namorar e revela por que prefere esperar mais (Imagem: Reprodução / GNT)

Mesmo deixando o confinamento vigiado do Big Brother Brasil há mais de 1 ano, Juliette Freire ainda tem a vida espiada pelos curiosos. Sobre aqueles que andam apressando a famosa para arranjar alguém, ela deixou bem claro que não está nem um pouco ansiosa.

No Papo de Segunda, do GNT, João Vicente de Castro pontuou que os fãs dela — assim como de outros artistas — gostam de “brincar de casinha” com a vida dos ídolos.

Com isso, Juliette classificou quem a tem procurado para um possível affair e quais os conflitos nesse sentido:

Tem dois tipos de interesse. Um deles é da pessoa em mim, mas às vezes foge, porque não aguenta… É muita pressão. Tem os ‘shippers’, que são poderosos, vão lá e infernizam… Quem não gosta de mídia, foge. Quem gosta [de mídia], você saca e broxa”.

A cantora citou que tem colocado um limite nessa pressão, que vem até de sua própria mãe e pediu calma sobre arranjar um namorado:

Uma hora vai acontecer, né?! Acho que as pessoas têm muita vontade de me ver nesse lugar. Um dia vou constituir família e vai dar tudo certo, mas tudo no seu tempo. Vou desenvolver os outros âmbitos da minha vida”.

Confira:

Apesar da calma, Juliette Freire não está parada!

Em entrevista anterior ao jornal Extra, a ex-BBB foi objetiva sobre o motivo de não assumir um romance: “Nem dá para pensar nisso agora. Estou focada na minha carreira, nesse aprendizado”.

No entanto, Juliette Freire confessou que não se nega aos flertes: “Eu não conseguiria me dedicar a um relacionamento da forma que ele merece, que eu gostaria. Mas tenho aí meus momentos, dou uns beijos na boca, porque não estou morta, né?”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.