Ex-BBB Arthur Picoli posa só de cueca e arranca suspiros com corpo musculoso

Arthur Picoli
Ex-BBB Arthur Picoli posa só de cueca e arranca suspiros com corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Picoli foi o sexto colocado do Big Brother Brasil de 2021 e conseguiu pouco mais de 5 milhões de seguidores com essa visibilidade na Globo. O capixaba relembrou um ensaio antigo, feito antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil, e deixou o povo suspirando com seu corpo musculoso.

O ex-BBB ostentou os braços fortes, a barriga tanquinho e suas coxas grossas ao aparecer só de cueca nessa imagem e disparou: “Ensaio antigo. A vergonha acabou e eu postei”. O fotógrafo repostou a publicação do Instagram e prometeu mais: “Ele perdeu a vergonha e resolveu soltar rojão. Boatos que vem ensaio novo por aí”.

O clique passou dos 600 mil likes e recebeu muitos comentários, assim como o do promoter David Brazil, aos risos: “Deu até saudade”. A influenciadora Karen Kadasha brincou ao sugerir uma intimidade entre eles: “Lembro bem”.

Um fã-clube caprichou nos elogios: “O Instagram tem muita sorte, porque tem um príncipe desses todo dia no feed! Você é a oitava maravilha do mundo! Tu não merece palmas, merece o Tocantins inteiro! Com essa beleza toda você me deixou nas nuvens! É tanta beleza que vai quebrar a internet. É uma miragem? Nenhum defeito, como é que pode?”.

Recentemente, Arthur Picoli negou o affair com Aline Riscado e reprovou as comparações com Carla Diaz, com quem se envolveu no BBB 2021: “Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio”.

A famosa também desmentiu o flerte com o instrutor de crossfit e rejeitou a fama de fura-olho: “Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele. Não tô pegando. Adoro a Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço já a encontrei em diversas situações. Não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›