Convidado do podcast PodPah, Rodrigo Santoro conversou com Igão e Mítico sobre vários detalhes de sua carreira internacional. Em um dos momentos, o ator surpreendeu com revelações bizarras.
VEJA ESSA
A princípio, o artista afirmou que chorou de dor ao tentar se depilar com cera quente. Tudo isso aconteceu enquanto ele se preparava para o filme 300, um dos seus primeiros maiores trabalhos em Hollywood.
No longa, o brasileiro interpretou Xerxes, vilão que tinha o corpo completamente liso. Desabafando, o famoso recordou que a dor foi terrível e ele precisou desistir no meio do processo de depilação e mudou de ideia.
Rodrigo Santoro levantou o assunto quando perguntou se os rapazes já haviam se depilado. Ele afirmou que depilação à cera é uma das piores coisas que já passou.
Rodrigo Santoro conta que não teve saída para mudanças no corpo em filme
O ator revelo que precisou depilar o corpo inteiro com cera, mas que a dor foi insuportável. Enquanto isso, a moça que estava fazendo o trabalho ainda deu uma bronca dele.
“Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: ‘olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer'”, contou. O astro ressaltou que fazer com outros meios poderia causar cortes e eles teriam que ficar maquiando.
Logo depois, o artista lembrou que chegou ao local e pediu o tipo de depilação que doesse menos. Porém, parece que não teve muita opção e lembrou de como foi ruim.
“Na hora que eu senti a primeira, começou a lacrimejar. Eu falei: ‘Não, não, não. Para’. Aí ela pegou uma toalha, enrolou e falou: ‘Morde’. E colocou na minha boca. Eu mordi a toalha”, recordou.
Rodrigo Santoro ainda lembrou que chorou bastante no momento. “Eu chorava. Foi o peito até abaixo do umbigo. E aí quando acabou isso, eu falei: ‘Parou. Chega de história, acabou esse negócio, eu não consigo aguentar essa dor. É muito dolorido’. Porque eu tinha ainda a perna, tinha o braço”, ressaltou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.