Arthur Aguiar explica lesão que o desclassificou da Super Dança dos Famosos

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar não conseguiu estrear na Super Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação / Globo)

Arthur Aguiar fez sucesso na Dança dos Famosos em 2015, tanto que terminou como o vice-campeão daquele ano. Na edição final que une campeões e finalistas de todos os tempos, o ator infelizmente foi desclassificado e não pode enfrentar Viviane Araújo e Paolla Oliveira.

Assim como Fausto Silva explicou no Domingão do Faustão do penúltimo dia de maio, Arthur teve que dar adeus à Super Dança dos Famosos por causa de uma lesão. Em vídeo, o galã explicou o que aconteceu:

Tomei remédio. Estou com menos dor na coluna. Para quem não sabe, me machuquei no último ensaio, numa pegada. Acabei tirando algumas vértebras do lugar e acabei ficando muito tempo com elas fora do lugar. Foram 7, sendo que 1 saiu muito do lugar”.

O ex de Maya Cardi também relatou o que essas contusões causaram para ele e deixou claro o motivo disso ter impedido sua participação na competição de dança na Globo:

Acabei ficando com elas muito tempo fora do lugar, o que deixou a região inflamada, dolorida, o que me impossibilitou de participar da apresentação. Não teria condições. Agradeço o carinho e todas as mensagens! Vamos para  a próxima. Daqui a pouco estou bem, 100% e a gente volta com tudo”.

Assim como outros famosos que não passaram na etapa do mata-mata, Arthur Aguiar terá direito a repescagem, a fim de conquistar uma vaga na semifinal. Por enquanto, Maria Joana, Paolla Oliveira e Marcello Melo Jr estão com vaga garantida.

Em entrevista anterior à Patricia Kogut, do jornal O Globo, o famoso expôs suas expectativas para o quadro: “Acabou que comecei as aulas de dança antes também por conta da minha carreira musical. Só que elas são voltadas para o Hip Hop, para a dança de rua… Ter contato com elas já dá uma consciência corporal (…) Quero me divertir, dançar, entreter as pessoas em casa! Gostaria muito de chegar à final porque assim terei a chance de dançar mais vezes”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›