Esposa de Stênio Garcia faz novo desabafo e acusa Sonia Abrão de editar entrevista

Stênio Garcia

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad detonou Sonia Abrão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acusada de maltratar Stênio Garcia, depois do polêmico momento em que apareceu retirando o veterano à força de uma entrevista, Mari Saade usou as redes sociais para compartilhar momentos de “muito amor, carinho e respeito” que vive ao lado do marido. A postagem foi feita nesta sexta (15).

A atriz aproveitou e acusou Sonia Abrão de ter manipulado o vídeo em que ela interrompeu bruscamente uma entrevista do artista.

“Cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara? Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia. Só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara”, reclamou Mari Saade.

Ela ainda disparou: “Essa Sonia Abrão quer ibope e sensacionalismo, e não apurou antes de jogar esse vídeo cortado no ar. Porque não nos ligou? […] Parece que ainda colocou alguém que de forma anônima, que mentiu que já viu isso várias vezes, e isso ainda é mais grave porque é falso testemunho […] Basta de acusações porque isso é calúnia, injúria e difamação”.

Em outros posts, Marilene chegou a justificar que o uso do item de proteção era uma exigência da equipe de saúde do marido. Segundo ela, ele foi diagnosticado com um problema no coração, mas não deu detalhes.

Na nova postagem, a esposa de Stênio declarou: “Essa é a nossa vida. Cheia de amor e luz. Sempre com amor e zelo um com o outro. Ele é muito bem cuidado com excesso de amor e zelo. Julgamento precipitado é complicado”.

Ela ainda compartilhou fotos de momentos românticos, aniversários, viagens e mais. Além disso, a esposa do ator mostrou também que eles são companheiros até mesmo nos momentos de trauma

Esposa de Stênio Garcia se declara ao marido

Marilene ainda destacou que deveria ter pensado mais nela própria, o que evitaria críticas às suas atitudes:

“São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo. As pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu, e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes”.

“Eu não nego que me descontrolei e errei porque devia ter pensado em mim, e não em proteger. Mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele”, disparou.

“Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima. O Estatuto do Idoso pode vir aqui olhar tudo. Vão até se espantar do excesso de zelo que eu tenho. A casa está aberta pra investigarem”, comentou também.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

[grid_popup id=1283489]