André Marques recebe pergunta quente de fã e fica sem graça

André Marques
André Marques pediu por perguntas quentes nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, através dos Stories, André Marques recebeu questionamentos picantes ao abrir uma caixinha de perguntas. Querendo algo animado, o próprio apresentador pediu: “Manda aí… vem quente”.

“Se eu escrever download na minha calcinha, você baixa?“, disparou uma fã. Visivelmente sem graça, o global respondeu: “Foi engraçada e ousada a senhorita, mas não vou poder fazer esse download agora não, Sensacional. Foi boa”.

Na sequência, outra pessoa quis saber: “Já rolou sexo no elevador?”. Sem entrar em detalhes, André disse que sim.

“Preliminares sempre, sim ou claro?”, questionou uma internauta. “Sempre, sempre, sempre. Eu acho elas mais importantes até (SIC). Prefiro até. Sempre”, garantiu o famoso.

Vendo o tanto de perguntas picantes, uma seguidora perguntou: “Como um bom libriano, você fica tímido com esse assunto mais picante?”. Sem problemas para falar sobre o assunto, André Marques contou: “Não fico não. Eu acho engraçado. Às vezes dá vontade de responder as paradas, mas não dá“.

Em um recente papo com os fãs, o apresentador também falou sobre sua vida sexual. Como uma pessoa quis saber se ele já “broxou na hora ‘h'”, o ex-Malhação admitiu: “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”. Sobre preferir “doçuras ou travessuras” na cama, Marques confessou: “Horas doce, hora sapeca. Essa mistura que enriquece”.

Na conversa, Marques ainda falou sobre cirurgia bariátrica, procedimento que fez em 2013: “Então, não faço apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa, cada cabeça é uma cabeça. Eu estava diabético, realmente me fez muito bem, melhorou minha qualidade de vida“.

“Tem que procurar um bom profissional, tem que cuidar da cuca e saber que é uma mudança drástica de vida. Você reaprende a comer. É como se você fosse um neném, seu estômago é enorme, tem 800 ml e fica com 80ml. Tem que tomar a decisão, porque todo mundo bota pilha, pai, mãe, namorada querem que você emagreça, todo mundo quer ver seu bem, porque você está gordo, doente, com uma saúde ruim. Mas é você quem vai fazer, você quem vai enfrentar. É complicado no início, mas, pra mim, valeu a pena”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›