Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia não perdeu a chance para uma alfinetada curta e grossa no presidente Jair Bolsonaro (PL), que mais uma vez provocou um terremoto na relação com as instituições por mais um discurso manchado por fake news sobre as urnas eletrônicas.
VEJA ESSA
A matriarca da família do humorista compartilhou um vídeo na última segunda-feira (18) e questionou na lata se Bolsonaro foi eleito de maneira fraudulenta na eleição de 2018.
“Eu queria saber do Bolsonaro: se ele afirma que a urna pode ser fraudada, ele ganhou a eleição então com a fraude? Eu vou fazer isso, senão eu vou enfartar”, disparou ao lado de Caetano Veloso, João Vicente de Castro e de outros artistas.
O vídeo do desabafo de Déa Lúcia foi gravado por Paula Lavigne. A produção foi feita no domingo (17), mas só foi colocada no ar no dia seguinte. Antes, um vídeo de um dueto dela com Caetano Veloso deixou a web emocionada.
Mãe de Paulo Gustavo reage após discurso de Bolsonaro
Horas antes do comentário feito por Déa Lúcia, Bolsonaro mais uma vez usou sua força como presidente para atacar as urnas eletrônicas. Desta vez, em âmbito internacional.
O Chefe do Executivo fez uma palestra para embaixadores e, com um power point recheado de erros grosseiros de inglês até informações falsas sobre as urnas. O evento foi realizado no Palácio da Alvorada e exibido na íntegra pela TV Brasil.
A atitude do “capitão” foi rebatida pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), pelo ministro e presidente do tribunal, Edson Fachin, pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e outras autoridades públicas.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].