Mãe de Paulo Gustavo emociona em dueto com Caetano Veloso

Paulo Gustavo e Caetano Veloso
Mãe de Paulo Gustavo emociona em dueto com Caetano Veloso (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de Paulo Gustavo ter deixado muitos brasileiros de luto com a ausência de sua arte, Déa Lúcia também tem feito a sua parte de outro jeito. O domingo (17) foi para lá de especial para a senhora, que teve um dueto com ninguém menos que Caetano Veloso.

Ju Amaral, irmã do saudoso ator, compartilhou um vídeo da mãe cantando Bésame Mucho ao lado de Caetano, que também compartilhou o vídeo.

“Sonho”, escreveu a produtora e assistente de direção na legenda do Instagram. Nos Stories, Ju ainda falou mais: “Para tudo! Sonho! Mamãe fez xixi na calça de tão nervosa [risos]”.

Thales Bretas disparou um emoji de coração no campo de comentários. Deborah Evelyn, que pôde assistir ao vivo, avaliou a performance: “Foi muito lindo”. Preta Gil também ficou encantada: “Dois amores meus”.

Letícia Lima pontuou que já esperava essa parceria: “Ah que lindos! Sabia que isso ia acontecer”. Heloísa Perissé enalteceu o talento da dupla: “Dois talentos e amores que amo”.

Confira:

Mãe de Paulo Gustavo comemora derrota contra Jair Bolsonaro

No início de julho, Déa Lúcia usou seu perfil do Instagram para celebrar a derrubada do veto um projeto de lei que leva o nome do falecido filho.

Vitória da cultura”, comentou a mãe de Paulo Gustavo, que também repercutiu o fim do barramento contra a lei Aldir Blanc 2, que visa ajudar o setor cultural, tão prejudicado pela pandemia da Covid-19.

Famosos como Alessandra Maestrini, Cacau Protásio, Totia Meireles, Astrid Fontenelle, Monica Martelli e Marcelo Serrado aplaudiram a decisão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.