Arthur Aguiar desembarcou em Nova York, nos Estados Unidos, para participar de um evento e deu o que falar por lá.
VEJA ESSA
O cantor, que saiu como campeão do BBB 2022, deu uma palestra na 5ª edição do O Poder do Network, onde falou abertamente sobre sua trajetória no reality global.
Com o título ‘De Cancelado a Queridinho do Brasil’, o artista comentou também sobre sua vida pessoal e profissional, sendo exaltado pelos fãs brasileiros que estavam na plateia.
Outro destaque da palestra foi o vídeo do momento em que Tadeu Schmidt revelou que Arthur foi o grande vencedor da edição.
Segundo informações do jornal Extra, para assistir às palavras do famoso, os interessados deveriam pagar U$$ 99 (cerca de R$ 500) no ingresso mais barato.
Já os preços para os bilhetes VIPs custavam U$$ 199 (cerca de R$ 1 mil). Ainda assim, a plateia estava lotada. Quem também marcou presença no evento foi Maíra Cardi, esposa de Arthur, que participou como palestrante.
Ver essa foto no Instagram
Arthur Aguiar fala sobre momento
Antes de embarcar para o desafio, o famoso já tinha comentado ao jornal O Globo sobre o que tinha preparado para o momento.
“Vou fazer um 360 na minha vida inteira, falar sobre vários pontos em que me questiono se é coincidência ou se é Deus”, entregou.
Arthur disse ainda que a palestra contava também com o momento em que foi pedir patrocínio no programa de Xuxa, quando era criança, da saída da natação para fazer teatro e sua participação na novela Rebelde:
“Eu fui nascido e criado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Eu não conhecia ninguém e não tinha dinheiro, e mesmo assim comecei a fazer. Então, é mais importante a sua vontade, a sua coragem, a sua ousadia do que propriamente contatos e dinheiro”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.