Morando nos Estados Unidos, Zilu faz desabafo sobre o Brasil: “Não estou aguentando”

Zilu Godoi

Morando nos Estados Unidos, Zilu faz desabafo sobre o Brasil: “Não estou aguentando” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto muitos artistas sonham em morar fora do Brasil, parece que nem todos compartilham do mesmo interesse. Esse é o caso de Zilu Camargo, que está morando nos Estados Unidos desde o início da pandemia de covid-19.

Algumas pessoas não conseguem se adaptar com algumas mudanças no país. A famosa gravou até um vídeo brincando no Instagram, onde fala sobre a saudade que sente de sua família frequentemente.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais nos últimos dias. A famosa compartilhou o registro onde aparece fazendo as tarefas domésticas na casa onde mora por lá. Por incrível que pareça a mãe de Zilu e Camilla Camargo falou sobre a vontade de retornar para seu país.

“Ai que vontade de ir embora pro Brasil… ver meus filhos, meus netos, minha família… Acho que não estou aguentando mais de saudade!”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Zilu Camargo abre o jogo sobre divórcio de Wanessa Camargo

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, Zilu foi questionada pelos seguidores sobre uma série de coisas. Inclusive, um dos fãs perguntou sobre a separação de Wanessa.

“Um divórcio sempre é triste… Principalmente quando temos filhos envolvidos. Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente”, começou dizendo.

Logo depois, Zilu declarou que ninguém fica feliz com um divórcio, mas com o tempo as coisas costumam se acertar. “Só quem passa por um divórcio sabe o que estou falando! E meu desejo é ver todos felizes”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.