Galvão Bueno
Galvão Bueno mostrou recado de filha de Luciano do Valle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Galvão Bueno participou na semana passada do “Grande Círculo”, programa comandado por Milton Leite no SporTV. Nele, Galvão falou sobre a sua carreira e mencionou, entre outros grandes nomes do esporte brasileiro, o narrador Luciano do Valle, morto em 2014, meses antes da Copa.

A primeira filha do narrador, Alessandra do Valle, conseguiu o número do contratado da Globo e mandou um recado após a entrevista. “Muito obrigada por ser tão especial e presente na vida do meu pai. Ele te amava!”, destacou. “Gratidão por você sempre falar dele e respeitá-lo”, completou.

Alessandra revelou como descobriu o telefone de Galvão. “Pedi seu celular para o meu amigo Ivan Moré. Um dia vou te assistir ao vivo. Através de você… Vejo o meu paizinho”, confessou.

Emocionado com o recado, Galvão recordou vários momentos graças a entrevista. “A entrevista ao ‘Grande Circulo’ me trouxe muitos momentos de emoção! Mensagens de todas as partes desse nosso Brasil! Nenhuma me emocionou tanto quanto essa que agora divido com todos vocês Vale uma vida de trabalho!”, escreveu na legenda da publicação.

A publicação do global abriu uma chance para que outros nomes do esporte pudessem homenageá-lo. “Você é gigante! Já te falei e agora escrevo aqui. Sem sua narração o lance tão famoso e lembrado por todos (jogada dos quatro turcos) não teria essa lembrança toda sem sua narração. Obrigado!”, agradeceu Denílson. “Demais”, ressaltou Luis Roberto. “Demais! Eu sou fã demais do Luciano. Saudade”, manifestou Celso Portiolli.

Confira:

Galvão Bueno
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Galvão Bueno conta história de Ayrton Senna e emociona com recado

Galvão Bueno foi até a escola que leva o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, para um reportagem para o “Esporte Espetacular”. Voz responsável pelos maiores feitos do piloto, Galvão não conteve a emoção.

Ele recordou para uma sala cheia de crianças um momento com Ayrton Senna. Na disputa por um dos campeonatos contra o francês Alain Prost, Senna deixou de lado o jantar onde estavam reunidos alguns amigos, entre eles Galvão, e estudou a telemetria do próprio carro e do adversário.

Galvão, então, pediu para que ele desse a devida atenção para quem estava na mesa e o piloto avisou que não poderia, porque com aqueles papéis poderia encontrar a melhor forma de passar o europeu caso ele estivesse em sua frente.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!