Guilherme de Pádua tentou mostrar o pênis para a polícia após assassinar Daniella Perez

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua tentou mostrar o pênis para a polícia após assassinar Daniella Perez (Imagem: Reprodução)

A série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez estreia nesta quinta-feira (21) na HBO Max. Na produção, o público vai poder conferir detalhes sobre esse crime brutal.

O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992 e o culpado foi encontrado na manhã do dia 29. Guilherme de Pádua estava na delegacia para prestar depoimento, onde confessou o crime, mas tentou se passar pela vítima da história.

Uma das coisas mais bizarras nessa situação, é que o ator se ofereceu para mostrar o pênis aos policiais.

Na série, a história envolvendo o crime brutal é recontada baseada nos autos do processo, trazendo uma série de detalhes inéditos. Serão cinco episódios, contando com a participação de familiares, funcionários do judiciário que trabalharam no caso e amigos.

Corpo de Daniella Perez foi encontrado em um matagal na zona oeste do Rio de Janeiro

Após estranhar a presença de carros no local, um vizinho anotou as placas dos veículos e tentou ver o que estava acontecendo. Mesmo após alterar uma das letras na placa de seu carro, logo a polícia chegou até Guilherme.

Poucas horas após a descoberta do assassinato, os policiais levaram o criminoso para a delegacia. Os delegados que estiveram na investigação, afirmam que o famoso sempre mudava as versões várias vezes. Além disso, ele também tinha diversas narrativas de como seria sua relação com a atriz.

Depois de muita pressão, ele não aguentou e confessou o crime, mas sem assumir completamente a culpa. Ele afirmou que a filha de Glória Perez estava lhe assediando na tentativa de ter um caso com ele, já que o casamento com Raul Gazolla não estaria bem.

“Ele quis se apresentar nesse primeiro momento como aquele homem heroico, que estava se sacrificando pela mulher que estava grávida, com quem ele vivia muito bem a ponto de se tatuar com o nome dela. Ele se oferece pra mostrar o pênis dele, porque tinha uma tatuagem, numa declaração de amor à mulher”, revelou um desembargador.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.