Emicida comandará novo programa no GNT

Emicida
Emicida comandará novo projeto no GNT (Imagem: Divulgação)

Emicida já começou a gravar seu novo projeto no GNT. Chamado O Enigma da Energia Escura, o programa irá propor reflexões sobre os temas atuais. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Atualmente, ele é um dos participantes do Papo de Segunda no canal. O cantor estreou na atração em 2018, e na época o artista comemorou a oportunidade: “A gente sempre luta por mais espaço, mais diversidade, mais representação, e eu acredito que essa é uma oportunidade da gente estar ali dando umas ideias também”, disse. “Se a gente acredita realmente no que a gente fala, a gente tem que levar pra mais pessoas esse discurso, inclusive para pessoas que, às vezes, até não concordam”, complementou.

Recentemente, durante participação do ex-BBB Gil do Vigor, o rapper fez análise sobre a trajetória do economista no jogo e a importância dele para a sociedade atual.

Durante a conversa, o doutorando em Economia chegou a falar que sente pena das pessoas que praticam ataques homofóbicos e lembrou do preconceito que já sofreu. “Quis trazer voz para aquele povo que grita, que é chamado de mimimi, que ninguém escuta e tem que ouvir calado porque não tem recurso. Várias vezes na igreja, na universidade, em outros lugares, sofri ataques e não tinha para quem recorrer. Vou recorrer a quem? Tenho que chegar no trabalho 8h, sair 17h, ir para a faculdade às 18h. Então, é aguentar calado e esperar, não tem muito como recorrer”, desabafou.

O artista então destacou que o pernambucano é como “uma flor desabrochando no concreto”. “Seu carisma nos oferece essa imagem e nos lembra que a vida acontece, ela não avisa. Não sou especialista em Big Brother, mas me parece que na edição que você participou, muitas pessoas se perderam enquanto você se encontrava no meio de um labirinto. Estou feliz e lisonjeado de te receber aqui e de levantar essa pauta no país nesse momento”, disse.

Emocionado, Gil agradeceu as palavras de Emicida nas redes sociais: “@emicida falou muito bonito, como sempre. Me deixou muito emocionado comparando a minha trajetória como uma flor desabrochando no concreto. ‘A vida acontece, não avisa’. Muito obrigado por todas essas palavras, eu realmente acredito que me encontrei. E quando tudo isso passar, vamos se encontrar pra uma cachorrada do bem”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›