As coisas não estão nada boas para Filipe Ret desde a festa de seu aniversário no mês passado. Dessa vez, uma operação da polícia acabou na invasão de cinco imóveis ligados a ele, fazendo sua família passar por uma situação assustadora.
VEJA ESSA
O grande problema no meio dessa situação é que o artista foi levado preso. Posteriormente, ele abriu o jogo nas redes sociais e pediu desculpa aos pais e lamentou que a casa tenha sido invadida.
“Peço sinceras desculpas ao meu pai, minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso. Já estou bem, amo vocês. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, escreveu o rapper nos stories do Instagram.
Posteriormente, o artista ainda aproveitou para agradecer o carinho do público. Ele declarou saber que não é uma pessoa perfeita e está sujeito aos erros. “Obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês. Eu não sou perfeito, mas nada que eu faço é motivo de prisão”, sentenciou.
Investigação de Filipe Ret começou após suposta distribuição gratuita de cigarros de maconha
O pronunciamento do cantor foi publicado de Angra dos Reis. A operação, que investiga a suposta distribuição de cigarros de maconha em uma festa do rapper no Rio de Janeiro, é feita pela polícia do Rio de Janeiro.
No dia do evento, o cantor chegou a posta em suas redes sociais, uma imagem de um balde com vários cigarros. O G1 informou que a polícia, até então, apreendeu um celular do músico, material usado para fazer os cigarros e uma certa quantidade de maconha.
A princípio, Filipe Ret foi autuado por porte de entorpecentes. Marcus Anim, delegado titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), afirmou que “fornecer droga, mesmo que gratuitamente, é tráfico”.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.