Adriano Imperador acaba lançar uma série documental sobre momentos marcantes da sua história dentro e fora do campo. Em conversa com a revista Quem, o ex-jogador de futebol abriu o coração ao relembrar a morte de Almir, seu pai.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, em 2004, após o falecimento do patriarca, vítima de um infarto aos 44 anos, Adriano entrou em depressão, começou a beber e seu rendimento em campo caiu bastante.
“As pessoas não veem o jogador de futebol como alguém normal. Na minha época, quando aconteceu comigo, foi mais pesado [o tratamento das pessoas]”, recordou.
“A gente precisa aprender a compreender uma pessoa, cada um passa por uma dificuldade”, pontuou o Imperador, que deixou os campos no auge da carreira.
Adriano Imperador comenta saída de time de futebol
Em certa época, o ex-atleta ficou isolado na Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu, no Rio de Janeiro. Na ocasião, pessoas cogitaram que ele havia sido sequestrado e morto.
Contratado do Inter, na Itália, o então futebolista conseguiu deixar o time sem pagar nenhuma multa.
“Naquela época eu decidi fazer aquilo tudo porque eu não estava legal. Tanto que ganhava um monte de dinheiro e nem por isso eu falei ‘dane-se’ e continuei ganhando dinheiro. Porque eu aprendi com a minha família que isso era errado”, afirmou.
“Eu sabia que se não fizesse da forma que eu fiz, ele não ia me liberar. Ele não queria que eu ficasse [no Brasil]”, contou.
“A decisão que eu tomei foi a melhor que eu pude naquele momento – e o Moratti podia fazer eu pagar uma multa milionária e não foi dessa forma”, acrescentou.
Adriano Imperador ainda frisou: “As pessoas têm que entender mais esse lado do ser humano (o lado emocional)”.
“Todo mundo erra e a gente tem que dar a chance de melhorar”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.