Record
Oloares Ferreira, âncora do “Balanço Geral GO”, que bateu recorde de audiência em maio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O mês de maio rendeu comemorações na Record Goiânia. Oito programas conquistaram o primeiro lugar na audiência, considerando a média mês; metade deles acima dos 10 pontos, com destaque para o “Goiás Record” e as médias históricas do “Balanço Geral GO” e do quadro “A Hora da Venenosa”.

Apresentado por Carlos Magno e Fernanda Arcanjo, o “Goiás Record” atingiu 16 pontos; a vice-líder Globo ficou com 15 de média. O “Cidade Alerta GO”, que antecede o “GO Record”, alcançou 14 pontos x 12 da principal concorrente; Silvye Alves responde pelo comando do jornalístico.

Já o “Balanço Geral GO” bateu 12 pontos, a melhor média de 2019; a segunda colocada fechou com 9. O quadro “A Hora da Venenosa”, capitaneado pelo âncora do “BG” Oloares Ferreira e por Jakeline Mendonça, também cravou sua maior média neste ano: 12 x 9 da Globo.

Dentre os locais, destaque ainda para o “Goiás no Ar”, conduzido por Manuela Queiroz: 5,3 pontos frente 5,1.

Por fim, o nacional “Domingo Espetacular”, hoje a cargo de Eduardo Ribeiro, Patrícia Costa, Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira, com 13 pontos x 11,7 da segunda colocada. A sessão “Cine Aventura” consolidou 7 pontos, enquanto a principal concorrente obteve 6 de média.

O “Hoje em Dia”, apresentado por Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, garantiu 6 pontos. O dobro de Globo e SBT, que ocuparam o segundo lugar, ambas com 3 de média. O mesmo se deu com o “Fala Brasil”, de Carla Cecato e Roberta Piza: 5 para a Record x 3 da Globo e do SBT.