Sonia Abrão ataca Bebel Gilberto após cena com bandeira e cai nas graças dos bolsonaristas

Sonia Abrão

Sonia Abrão perde a cabeça ao ver bandeira do Brasil ser pisada por cantora (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão rasgou o verbo e não poupou palavras para Bebel Gilberto depois de um vídeo onde a artista aparece pisando e dançando em cima da bandeira do Brasil. A comunicadora viu a ação como um ato de alienação e covardia e caiu nas graças dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vi o vídeo da Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil, nos Estados Unidos, e foi o choque que eu precisava para que minha sensação de estarmos indo ladeira abaixo virasse certeza!”, detonou.

Sonia disse que lembrou “da cidadania e coragem” de Elisa Regina, que foi “massacrada por ousar se apresentar em show usando uma camiseta estampada com nossa bandeira”.

A contratada da RedeTV! recordou que o momento foi considerado desrespeito o que era na verdade uma homenagem ao país. “Mas resistiu e foi enterrada com ela, sob aplausos, pq o amor que sentia pela nossa terra, tinha vencido todas as críticas! Que dignidade gigante de Elis!”, desabafou.

Sonia Abrão massacra Bebel Gilberto após ato contra a bandeira do Brasil

Sem meias palavras, a apresentadora do A Tarde É Sua definiu a atitude de Bebel Gilberto como uma podridão. “Alienada e covarde! Isso não é protesto, é achincalhe! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, desejou.

Nos comentários da publicação, Sonia Abrão foi apoiada por Antonia Fontelle, fiel ao governo atual. “Belo texto, Sônia. Essa gente enlouqueceu, se perdeu. Triste demais”, escreveu. Zilu Camargo reagiu: “Falta de patriotismo! Que pena! Ainda tem que curte essa criatura”.

Colega de Sonia na RedeTV!, Daniela Albuquerque discursou: “Não acredito que ela fez isso. O Brasil está passando por uma fase difícil, mas nada justifica fazer isso com a bandeira do Brasil. Doeu a minha alma. Lamentável”.

Um perfil concordou. “Desrespeito total”, disse. “Ridícula!”, apontou outro. “Depois volta pro Brasil e quer ser acolhida”, ressaltou um terceiro. “Que coisa feia, cena patética”, pontuou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].