MC Rebecca faz longo desabafo após namorado ser atacado na web; veja

MC Rebecca
MC Rebecca reage após namorado ser criticado na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mc Rebecca precisou usar seu perfil no Instagram para desabafar após o namorado, Lucas Godinho, sofrer ataques nas redes sociais. Através de um comentário nos Stories, o rapaz foi chamado de oportunista e ainda recebeu declarações com teor homofóbico, após afirmarem que ele era “viadinho enrustido”.

Na ocasião, Lucas compartilhou a mensagem e escreveu: “Quanto ódio, irmão!! Entendo que isso diz muito mais sobre você e como você enxerga o mundo do que sobre mim, alguém que você não conhece e nunca viu na vida! Espero que isso se reverta em muita felicidade e muito amor pra você. Às vezes as pessoas só querem atenção, vai saber. Abraços”.

Em seguida, a cantora saiu em defesa do companheiro e criticou a maldade de muitas pessoas na internet:

“É impressionante como as pessoas ainda se espantam com mulheres donas de si que sabem o que querem e que não admitem que ninguém as diga que ela deve fazer ou não. Quando quero alguma coisa, corro atrás, mas somente enquanto eu acreditar que vale a pena”.

“Vejo milhares de pessoas falando ao meu respeito, debochando do meu relacionamento e etc. Todos que eu amo tento agradar, nunca na minha vida compraria alguém para me amar. Sou o tipo de pessoa carinhosa, agrado de todas as formas. É muito chato quando se é mal interpretado”, seguiu.

Em seguida, ela destacou que sempre procura agradar de diversas formas quem ama e ressaltou que essa atitude não deve apenas uma característica masculina:

“Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, porque vocês se espantam tanto quando uma mulher toma atitude? Só homem pode fazer isso? O mundo artístico tem seu lado bom e o seu lado ruim. É muito difícil você encontrar alguém que goste de você de verdade. Falei nos stories mais cedo, coloquei minhas palavras totalmente erradas! O Lucas não é esse tipo de pessoa, nunca foi, nunca precisou de mim para nada, ele tem o trabalho dele. Tem os projetos dele. Simplesmente quando eu entrei na vida dele foi um turbilhão de informações e eu sou uma pessoa pública”.

Inclusive, a artista ainda destacou que sabia que poderia ser julgada por estar se relacionamento com um homem branco, mas ela decidiu seguir o coração:

E eu com medo desse tipo de situação, sabia que namorar um cara branco as pessoas iam me julgar, não tenho como controlar o coração ou ao menos escolher quem vai amar. Eu tento ao máximo não expor meu relacionamento, porque tiveram vezes que eu falei que nunca mais iria postar foto porque toda vez é um inferno das pessoas se acharem no direito de opinar no meu relacionamento e na minha vida. É muito chato que você não pode expor seus sentimentos porque sempre será motivo de chacota, piada entre as pessoas”.

Por fim, ela fez diversos elogios ao companheiro e pediu para que as pessoas não tenham conclusões precipitadas de coisas que eles nem imaginam como realmente é.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›