Michele Umezu, mãe de Alexander, filho de Ronaldo, abriu o jogo e contou que recentemente o ex-jogador atrasou o pagamento de dois meses de pensão alimentícia do jovem de 17 anos.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, a fisiculturista contou que o famoso não gostou quando o acontecimento foi exposto para o público.
“Ele ficou chateado quando saiu na mídia, até porque estava comprando o Cruzeiro. Eu segurei, mas queria resolver a situação”, explicou.
“Não é legal para a imagem, eu entendo. Gosto muito do Ronaldo, tínhamos uma boa amizade e conversávamos por telefone. Mas ele não gostou, atrapalhou a carreira”, admitiu.
Sincera, Michele disparou: “Ele não pensou, né? Porque não tem desculpa alegando não ter dinheiro. Não o julgo, mas também é preciso observar bem antes de me julgar. Eu ficaria sem pagar as contas?”.
“Eu trabalho, mas o dinheiro que ganho é para manter minhas coisas. Não é tanto. Eu sempre fiquei escondida, nunca quis aparecer. Não foi por isso que divulgamos publicamente”, disse.
Michele ainda contou que atualmente só conversa com Ronaldo através da secretária ou advogado do ex-atleta .”Eu entendo. Tenho amor por ele, nosso problema foi apenas judicial. Também amo os pais dele”, completou.
Michele Umezu está iniciando como fisiculturista
Na conversa, a mãe de Alexander contou que o filho a apoia na carreira. “Ele gosta muito, mas sabe que é difícil”, revelou.
“É um pouco mais preguiçoso, mas fico no pé. Falo que meninos de 16 anos já estão competindo. […] Quem sabe ele não compete comigo? Ele gosta muito e acompanha. É muito reservado, mas está muito orgulhoso pela minha vitória“, declarou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.