Altas Horas resgata Maurício Manieri, que encanta a web

Maurício Manierii
Altas Horas resgata Maurício Manieri, que encanta a web (Imagem: Reprodução/ Globo)

Maurício Manieri, que estourou no Brasil no fim da década de 1990 com o hit Minha Menina, voltou à TV ao ser uma das atrações do Altas Horas, da Globo, no último sábado (9).

Aos 49 anos, o cantor abriu o programa cantando seu clássico e deixou muita gente impressionada nas redes sociais. Os internautas se dividiram entre os que disseram que ele não mudou nada e os que comentaram sobre a sua beleza.

No Altas Horas, Maurício Manieri teve poucas participações, já que estava fazendo a ida e a volta dos comerciais. Ele também foi entrevistado por Serginho Groisman, num dos momentos, e cantou Tina Turner no encerramento, com The Best.

“No fim dos anos 80 eu dava aula de piano e comecei a conhecer gente que me apresentou no meio artístico. Toquei com artistas nacionais e internacionais, gravei muito comercial, com jingles. Foi uma base muito boa pra eu virar o Maurício Manieri que as pessoas conhecem”, falou ele sobre o começo da carreira.

“Altas Horas ressuscitando Maurício Manieri e, junto com ele, o crush que eu tinha nele na adolescência”, afirmou um internauta. “Gente o Maurício Manieri tá bonitão ainda né”, disse outro. “Que lindo! Lindo é pouco! Será que ele é de esquerda? Só falta ser!”, brincou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.