Caio Castro vira alvo de deboche em propagandas de restaurantes

Caio Castro virou o assunto da semana após questionar o hábito de homens se sentirem obrigados a pagar a conta para mulheres, em encontros românticos. Por causa disso, restaurantes — ambiente dessa polêmica — resolveram tirar proveito da situação.

Um deles fez uma promoção de pratos com camarão, custando R$ 99,90, e debochou: “Tá tão barato que até o Caio Castro vai pagar”.

Mais um, agora divulgando caipirinha e algumas marcas de ceveja, abaixou os próprios preços e usou “com caio / sem caio” como parâmetro de desconto.

No Twitter, um internauta opinou sobre a zoeira: “Bom marketing, mas o processo vem”. Teve quem fizesse graça até com esse ponto de vista: “Difícil, ele não quer se obrigado a pagar advogado”.

Confira:

Opinião polêmica de Caio Castro ecoa nas redes sociais

Em conversa com o podcast Sua Brother, o galã expôs seu ponto de vista controverso:

Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, pra começar”.

Na sequência, Caio Castro tentou ser mais preciso no que mais lhe irrita nesse tipo de situação:

Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já está tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.

[grid_popup id=1283489]