Completando 81 anos de idade nesta segunda-feira (1), Ney Matogrosso relembrou fatos marcantes de sua vida, incluindo a descoberta da própria sexualidade e o vício no ato em si.
VEJA ESSA
Em entrevista ao portal Gshow, o cantor citou o fato de muitos homossexuais serem censurados pela família e lembrou que no fim dos anos 50 se entendeu melhor:
“Prestava atenção nos amiguinhos desde criança, mas não concretizava nada. Realizei isso quando fui morar em Brasília, já tinha 20 anos. Não queria que fosse com qualquer um, só para fazer. Queria que fosse especial, alguém que chegou e me tocou. Eu não esperei, aí apareceu”.
Matogrosso inclusive contou que se envolveu com outros famosos além de Cazuza, mas explicou o porquê de não soltar nomes:
“Teve gente que eu não contei, porque a família da pessoa sabia na época e ficava escandalizada com aquela situação. Por que vou falar hoje de pessoas que já morreram?”.
Por falar em envolvimento amoroso, Ney confessou que nunca teve tanta firmeza sobre a vontade de ter um filho:
“Acho que para educar uma pessoa você tem que estar perto vendo detalhes, a formação dela, e eu não teria esse tempo. Quando pensei nisso tinha 40 anos e estava pipocando por aí. Ser pai foi algo que passou pela minha cabeça, mas, felizmente, foi embora”.
Vícios e “quase isso” de Ney Matogrosso
Negando que foi viciado em drogas, ao citar experiência com elas, o veterano abriu o jogo sobre seu gosto por sexo:
“Somente em sexo fui viciado, mas não sou mais. Tinha que transar todos os dias, do contrário não dormia, ficava ansioso. Isso foi dos 30 aos 40 anos. Naquela época não havia AIDS no mundo, as pessoas eram mais disponíveis”.
Por fim, Ney Matogrosso deixou claro que não suporta bebidas alcoólicas, e que jogou os cigarros fora para deixar de fumar.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.