Depois de longos anos, Britney Spears conseguiu se livrar da tutela abusiva e enfim conseguiu se casar com Sam Asghari. No entanto, ela não pôde fazer essa cerimônia em sua “igreja dos sonhos” e, depois desse tempo, revelou qual foi o impedimento.
VEJA ESSA
A diva pop oficializou a união em junho de 2022 na própria mansão, com convidados ilustres como Madonna e Selena Gomez.
“É aqui que eu originalmente gostaria de ter me casado. Eu queria ir [às missas] todos os domingos”, disse Britney ao aparecer no interior do local, antes de deletar a publicação.
Por fim, a cantora enxergou uma espécie de intolerância religiosa nessa negativa que sofreu:
“[A igreja] é linda e disseram que estava temporariamente fechada devido à Covid-19. Dois anos depois, quando quis me casar lá, disseram que eu precisava ser católica e passar por um teste. A igreja não deveria ser aberta a todos?”.
Britney Spears assume tensão em dia do casamento
Anteriormente, Spears contou que ficou muito nervosa quando foi subir ao altar, mas que superou e fez seu dia ser maravilhoso:
“Uau! Santa m*erda! Conseguimos! Nos casamos! Foi o dia mais espetacular! Eu estava tão nervosa à manhã toda, mas às 14h realmente me dei conta… Vamos nos casar! Tive um ataque de pânico e depois me recompus… A equipe que transformou nossa casa, literalmente, em um castelo dos sonhos foi fantástica! A cerimônia foi um sonho e a festa melhor ainda”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.