Karol Conká refletiu sobre a sua participação polêmica no BBB 2021. A rapper, que deixou o programa eliminada com a maior rejeição da história da casa, explicou como lidou com os ataques de ódio nas redes sociais.
VEJA ESSA
A artista disse que precisou de humildade para entender o que havia acontecido com ela. Para Karol, existem dois caminhos básicos para a verdade: ser humilde e manter a verdade.
O discurso da cantora aconteceu durante entrevista ao podcast De Carona na Carreira, apresentado por Thaís Roque. Em seguida, Conká contou que sofreu muito com o ódio e remorso que estava sentindo das pessoas por estar acabada.
Ainda, a famosa reconhece que as mensagens que recebeu foram a demonstração das pessoas que não estavam satisfeitas com as atitudes dela dentro do Big Brother Brasil.
Karol confessou que não se arrependeu de ter aceitado o convite para participar do programa. Ela viu a chance de alavancar a sua carreira em meio à pandemia da Covid-19 e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Sem papas na língua, a artista afirmou que não aguentava mais ficar em casa. Assim que chegou o convite da Globo, viu aquilo como uma aventura para conhecer pessoas e ganhar dinheiro.
Karol julga a sua participação como dolorosa, mas que trouxe algumas lições de vida. Diante das coisas ruins que lhe aconteceram, a artista conseguiu ver o lado bom da experiência.
Sensitiva faz limpeza espiritual na casa de Karol Conka
Marcia Fernandes fez uma visita na casa de Karol Conká. A sensitiva marcou presença no local para fazer uma limpeza espiritual. A cantora postou fotos do momento e disse que a clarividente disparou “rajadas de realidade” em sua vida.
Ela ainda brincou sobre Fernandes ter “limpado toda a sua casa”, fazendo uma referência ao meme “limpa, limpa, limpa tudo”, que viralizou nas redes sociais no ano passado.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.