Depois de rumores de um romance com Alanis Gullen, sua parceira em Pantanal, Jesuíta Barbosa mostrou que está em outra. O intérprete de Jove, na novela das 21h da Globo, foi flagrado aos beijos com um rapaz misterioso, que a identidade veio à tona horas depois.
VEJA ESSA
Na tarde desta sexta-feira (5), o ator curtiu o sol do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, aproveitando para se refrescar com um belo banho de mar.
Além disso, Jesuíta trocou sorrisos com um bonitão, com quem ficou de mãos dadas e tascou um beijão na frente de todos.
O galã, inclusive, sorriu para o paparazzo ao perceber que estava sendo filmado e mostrou a boa forma ao aparecer apenas usando uma sunguinha preta.
O sortudo da vez é Cícero Ibeiro, que é seguido pelo artista nas redes sociais e até tem recebido comentários em suas publicações. Ele é um designer gaúcho, mas que mora no Rio de Janeiro por causa de seus estudos com a arte.
Confira:
Jesuíta Barbosa abre o jogo sobre a intimidade com Alanis Gullen
Em entrevista à revista Vogue, o global falou de sua química com Alanis Guillen nas cenas de Pantanal:
“A química com a Alanis bateu logo de primeira. Mas eu acho que a gente foi construindo durante nossos encontros uma intimidade que se revela em cena. Alanis é muito generosa e muito amorosa também. Como Marquinhos [Palmeira] é. E isso acontece, quando você está em cena com alguém que tem uma vontade de ouvir e de entregar, a gente só decola”.
Depois, Jesuíta Barbosa comentou porque as cenas mais ousadas com a atriz fluem tão bem:
“A gente confia muito um no outro. A confiança é o que dá um engate para fazer a cena que for, de romance, de sexo. E também soltura física. A gente tem um desprendimento do corpo que eu acho que é o que deixa a gente mais confortável. De entender que a gente está fazendo ali um trabalho que é para um bem maior, que não é só sobre a gente. Então a gente se desprende”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.