Amigo de Jô Soares, Dan Stulbach esteve no velório do apresentador nesta sexta-feira (05) e se emocionou ao falar da relação que tinha com o humorista.
VEJA ESSA
“Jô era meu amigo. As lembranças mais carinhosas que tenho dele, são as ligações do nada dizendo: ‘É o Jô'”, iniciou o ator, em conversa com a revista Quem.
“Ele começava a falar de futebol, do que viu na novela, do que viu numa cena e queria compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo”, contou.
Em seguida, Dan Stulbach ainda abriu o jogo e confessou um arrependimento. “A gente sempre teve uma relação muito próxima, carinhosa. Tive a oportunidade de ter esse contato pessoal com ele”, explicou.
“Me arrependo… hoje, passei o dia inteiro me arrependendo das vezes que não liguei, não procurei, e que a gente não se encontrou, porque tudo passa. Quanta gente maravilhosa a gente perdeu nesse tempo… vou sentir muita saudade do Jô”, garantiu.
Dan Stulbach elogia Jô Soares
Ciente de toda grandeza do amigo, o artista exaltou: “Jô não cabe em palavras. Jô é enorme! Superlativo em tudo, na inteligência, na cultura, na capacidade incrível, na generosidade com os mais novos”.
“O que eu tenho para falar é pouco para a dimensão que Jô teve e tem. Jô é, das pessoas que conheci, o mais próximo que pode se falar de um gênio”, declarou.
“Ele era muito inteligente, engraçado e capaz. Tudo muito! Ele era muito espetacular”, concluiu.
Jô Soares estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio-Libanês. O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira, de causas naturais.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.