Filha de Silvia Pfeifer emagrece 63 quilos e mudança impressiona

Antes e depois da filha de Silvia Pfeifer impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filha da atriz Silvia Pfeifer, Manuela Pfeifer segue firme no propósito de ficar saudável, tanto que já emagreceu 63 kg após se submeter a uma cirurgia bariátrica, há cerca de um ano e meio.

Em seu Instagram, a atriz vem compartilhando fotos – inclusive uma na qual aparece de sutiã e com a barriga à mostra – para festejar a nova silhueta. Antes do procedimento, Manu chegou a pesar 145,3 kg. Agora ela está com 81,5 kg.

Seguindo à risca a recomendação da quarentena, ela está aproveitando para fazer exercícios em casa. Manu mostra alguns deles em vídeos curtinhos e divertidos postados no TikTok.

A propósito, falando sobre Silvia Pfeifer, o último trabalho da atriz na televisão foi interpretando a personagem Mariinha, na novela Topíssima, da Record. Ela começou sua carreira artística como modelo, em 1979, aos dezenove anos.

Em 1981 foi para a Europa pela primeira vez a trabalho. Durante os anos seguintes, Silvia morou e trabalhou em Milão e Paris desfilando para diversas grifes como Giorgio Armani, Christian Dior, Chanel. Em 1990, aos 32 anos de idade, estreou como atriz na minissérie Boca do Lixo, com a personagem Cláudia.

Confira:

Antes e depois da filha de Silvia Pfeifer impressiona (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com