Apesar da triste notícia da morte de Jô Soares na sexta-feira (05), Maria Beltrão não deixou o clima melancólico tomar conta do É de Casa neste sábado (06).
VEJA ESSA
Em forma de celebrar a vida do querido artista, a apresentadora elevou a energia e abriu o matinal com boas vibrações.
Após o programa iniciar com imagens do humorista, a global disse: “Minha gente, hoje a festa é no Céu. Nosso orgulho nacional partiu ontem para o andar de cima”.
“Por aqui, esse sábado bem que ensaiou começar mais sem graça, mas não. Se ele se foi, deixou um legado. Nos deixou tanto que hoje é dia de festejar”, afirmou.
Em seguida, a apresentadora ainda recordou: “Jô dizia que não ficava preocupado com a morte, ele dizia: ‘A morte é uma certeza'”.
Grande admiradora do apresentador, Maria Beltrão frisou várias vezes: “Seu talento maior era a generosidade”.
Assim como outras atrações da Globo, o programa também teve mudanças e relembrou a trajetória do artista.
Além de Maria Beltrão, time do É de Casa homenageia Jô Soares
Na sua vez, Rita Batista declarou: “Jô Soares, para mim, é a medida perfeita da inteligência e bom humor”.
“Sua habilidade com as palavras, seu olhar genial sobre todas as questões me fez ver que sisudez nada tinha a ver com seriedade e que coisas importantíssimas poderiam ser tidas em maio ao riso e à graça. Jô tornava mais fácil esse exercício de ser brasileiros“, afirmou.
Na sequência, Thiago Oliveira comentou: “Ele simplesmente traduzia termos mais sofisticados em frases simples”.
“Conseguia colocar aqueles assuntos específicos, complicados, na nossa boca-boca”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.