Danilo Gentili relembra encontro pessoal com Jô Soares e faz anúncio importante

Danilo Gentili e Jô Soares
Danilo Gentili relembra encontro pessoal com Jô Soares e faz anúncio importante (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nesta manhã de sexta-feira (5), os brasileiros foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Jô Soares. Sabendo disso, Danilo Gentili relembrou o último — e único — encontro que teve com o saudoso comunicador e anunciou uma decisão importante.

publicidade

O apresentador resgatou três fotos com Jô e, por enquanto, manteve em segredo o que os dois falaram:

Esse foi o único encontro que eu tive ao vivo com Jô Soares. A pedido dele conversamos em particular. Um dia eu revelo o conteúdo dessa conversa, que certamente foi umas das mais emblemáticas da minha carreira”.

publicidade

Veja Também

Gentili explicou que reviveu essas imagens como uma espécie de tributo ao talento do saudoso colega de profissão:

Hoje fica aqui a homenagem pra ele, que sem dúvida, entra pra história como um dos mais geniais comediantes que conhecemos. Jô Soares faz parte das personalidades que se vão mas ficam. Faz parte do consciente coletivo e da nossa cultura. Nunca morrerá”.

Danilo Gentili usa seu horário no SBT em homenagem a Jô Soares

Por fim, o titular do The Noite anunciou que seu programa dará lugar ao talk show que Soares apresentou na época que estava no SBT:

Hoje a noite, em homenagem a esse mestre da comédia, eu não vou transmitir o meu talk-show. No lugar do The Noite vamos assistir Jô Soares Onze e Meia”.

publicidade

Bruno Sutter apoiou a decisão: “Merecido e justo. Parabéns por isso! Orgulho pela atitude”. Um seguidor basicamente demonstrou a mesma opinião: “Ótima ideia e homenagem”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.