Ainda mais depois que esteve no Big Brother Brasil em 2020, Flay é uma das famosas que mais defende sua cultura nordestina. Rebatendo a provocação de um internauta, a paraibana foi taxativa ao acusá-lo de xenofobia.
VEJA ESSA
Após abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, um seguidor falou o seguinte: “Você é toda gostosa, mas a sua voz, seu jeito de falar é chatão. Ou você faz força pra falar assim?”.
Sem papas na língua, Flay condenou o fato de ter suas origens desmerecidas dessa forma:
“Eu te explico pois estou acostumada a passar por isso fora do meu estado. Eu sou nordestina e o meu sotaque e ‘jeito de falar’ te incomoda. O erro está em você, não em mim”.
Flay se irrita após receber críticas por solteirice “na pista”
Ainda na rede social, em maio, a cantora reclamou da perseguição: “Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero”.
“Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma. Quando essa marcação vai acabar? Vai acabar?”, seguiu Flay, em desabafo.
Por fim a famosa confessou estar abalada: “Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na cara por tanto tempo. Galera só fica satisfeita quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.