Aos 18 anos, Maisa põe maquiagem carregada e impressiona os fãs

Maisa Silva
Maisa Silva surpreendeu os seguidores em vídeo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maisa Silva já mostrou há muito tempo que superou a fase infantil e hoje se considera uma mulher adulta, após completar 18 anos, mas os fãs ainda ficam surpresos com a sua desenvoltura.

Em um vídeo recente no TikTok, a apresentadora do SBT surgiu com uma maquiagem carregada e deixou os seguidores enlouquecidos ao mandar bem com uma coreografia inusitada.

Sem medo de ser feliz, ela fez vários passos em um compilado de vídeos e escreveu na legenda: “Esse deu trabalho kkkkk perdoem as transições ruins”. Nos comentários, os fãs só focaram no seu talento.

“Hoje está bem gótica suave”, apontou um seguidor. “A era namastreta chega pra todas”, brincou uma fã. “Só eu que lembrei da Selena vendo esse vídeo? Tá muito estilo dela, amo”, disse outra.

Maisa, inclusive, não gosta que ninguém comente sobre sua vida sexual com o namorado, Nicolas Arashiro, e há alguns dias resolveu dar um basta em tudo isso com um longo desabafo nos Stories do seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela questionou: “Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”.

“Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, disparou a apresentadora do SBT.

“É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor. Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado”, enfatizou.

“Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns…”, ponderou.

“Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, prosseguiu.

“Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada”, lamentou.

E finalizou com um pedido: “Não usem disso para criar conteúdo no Tik Tok… Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade”.

“É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.