Xuxa Meneghel critica resistência de evangélicos à trilha sonora de próxima novela da Globo

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel critica resistência de evangélicos à trilha sonora de próxima novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando acabar Cara e Coragem, na faixa das 19h da Globo, entrará Vai Na Fé, uma novela que terá uma protagonista evangélica vivida por Sheron Menezzes. Cantores gospel têm criado resistência a aceitar suas músicas na trilha sonora e Xuxa Meneghel criticou isso.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a loira lembrou da época que deu oportunidade para muitos artistas do ramo evangélico que, na época, agradeceram a oportunidade de aparecer na emissora.

Puxa vida! Quando precisavam, pediam e agradeciam muito por estar lá… Agora, com a internet e esse pensamento pequeno, estão dizendo não”, lamentou Xuxa.

Além disso, a apresentadora condenou a decisão como uma atitude mesquinha, de certo modo:

Espero realmente que um dia eles acreditem na palavra de Deus e apenas ame o próximo como a ti mesmo… A coisa está feia, mas quem sabe um dia eles (elas) venham precisar… E os apresentadores deveriam dizer: agora não, não dá. Lembrando que eu lancei muitos na Globo”.

Mama Bruschetta concorda com Xuxa Meneghel e aponta hipocrisia

Na mesma entrevista, a famosa afirmou que a Globo teve importância na ascensão da carreira de muitos e que estranha agora virarem às costas:

Quantos deles já usaram as novelas, a emissora , quantos cantaram e ficaram conhecidos nos programas da emissora ou de outras emissoras, mas… Fazer o quê, né?! Cada um sabe de si”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.