Intérprete de Renato em Pantanal, Gabriel Santana fez uma análise sobre seu personagem na trama. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Desde o começo, antes mesmo de receber o texto da novela, a preparadora de elenco tinha me avisado que ele tinha esse desvio de caráter, que ia participar das roubadas em que o pai se mete“, contou.
O jovem, que tem mostrado que herdou a crueldade do pai, Tenório (Murilo Benício), tem chamado a atenção pelos comentários na trama.
“O personagem tem esses traços que começam sutis e depois revelam um caráter mais duvidoso. Adiante, Renato se revela quase um vilão“, confessou Gabriel Santana.
“Se bem que eu não gosto de colocar como vilão, procuro tentar entender o que o leva a ter determinadas atitudes. Até assisti a algumas partes da primeira versão para me influenciar na medida do possível“, completou.
Gabriel Santana fala sobre colegas de cena em Pantanal
Em seguida, o ator ainda contou da boa relação que tem com os parceiros de cena.
“Eu já tinha visto o Lucas em algumas festas porque a gente morava no mesmo prédio. O Cauê Campos eu conhecia de bastidores de Chiquititas, DPA… A Aline Borges é que não“, explicou Gabriel
“E hoje a gente se ama. São pessoas que quero levar para a minha vida. Até quando não estamos gravando eu a chamo de mãe. Desse jeito, a intimidade da vida real vai para a novela mais naturalmente“, finalizou em entrevista.
Cabe lembrar que antes de Pantanal, Gabriel Santana fez novelas como Chiquititas (2013) e Malhação (2019).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.