Camila Loures vira alvo de deboche após cantoria desafinada no SBT

Camila Loures

Camila Loures vira alvo de deboche após cantoria desafinada no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

Junto com outras personalidades da web, Camila Loures esteve no Programa Silvio Santos de domingo (7). No entanto, o que acabou virando assunto foi a sua cantoria nada afinada, virando alvo de deboche nas redes sociais.

Desafiada por Patrícia Abravanel e pelas outras presentes no dominical do SBT, a influenciadora foi ao centro do palco e soltou a voz com o hit Malvada, de Zé Felipe.

Por já ter algumas músicas gravadas e não ter mostrado um bom desempenho vocal, sofreu críticas nos comentários do trecho do vídeo que viralizou.

Arrasou, assisti no mudo”, ironizou um internauta. Outro deles reclamou de não ter alguém para impedi-la: “Ai olha, cadê os amigos? Gente, sério…”.

Prometeu nada e entregou o prometido”, disparou um terceiro. “Muito bom, nota DÓ”, outro escreveu. Teve quem aconselhasse Camila: “Fica como blogueira msm fia”.

Confira:

Camila Loures é exposta em polêmica com o Uber

Depois de se filmar chorando copiosamente, em maio, a famosa começou contextualizando o que houve: “Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso”.

Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado”, continuou Camila Loures.

Por fim, ela lembrou que foi expulsa do veículo: “‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.