Sérgio Rodrigues Peixoto, marido de Paula Thomaz, responsável pela morte de Daniella Perez, procurou a Justiça para tentar fazer com que a mulher não pague uma indenização à mãe da vítima, Gloria Perez.
VEJA ESSA
Segundo informações do Notícias da TV, o advogado tenta impedir a penhora do apartamento onde vive com a assassina, no Rio de Janeiro.
Na condenação, Paula foi obrigada a pagar a quantia de R$ 300 mil à autora. No processo, o marido dela alega que o apartamento é o único bem material que ele tem e que, se o imóvel for vendido para pagar a multa, eles não vão ter onde morar.
O advogado ainda reforçou que a esposa já pagou pelo crime que cometeu em 1992, já que foi condenada a 18 anos e meio de prisão e cumpriu com um sexto da pena antes de sair por bom comportamento da penitenciária.
Assassina de Daniella Perez é obrigada a pagar multa
Por conta da condenação, Paula precisa pagar a quantia de 250 salários mínimos. Como é casada com Sérgio, ela tem direito a 50% dos bens do marido, incluindo o apartamento em que eles vivem.
Foi esse o motivo que o Judiciário decidiu penhorar o imóvel, em busca de ter fundos suficientes para o pagamento da multa.
Vale lembrar que Gloria entrou com a ação em 2005 e só foi decidida em 2017. A escritora, na ocasião, pediu danos morais, além de reembolso dos custos de velório e enterro de Daniella.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.