Ser famoso por sua arte atrai fãs, só que muitos deles acabam passando dos limites. Sidney Magal lembrou de um episódio em que foi literalmente assediado por uma delas e contou como reagiu a essa novidade nada agradável.
VEJA ESSA
Em conversa com o podcast Inteligência Ltda, o cantor afirmou que uma mulher invadiu seu camarim e usou sua perna para se estimular sexualmente:
“Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa — me deu uma ‘chave de coxa’ — enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade”.
Sua esposa, Magali West, que estava presente no momento, o aconselhou a deixar a fã continuar:
“Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: ‘Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força’. E foi exatamente o que aconteceu”.
A dita cuja tentou reencontrar Magal na Globo, mas foi parada: “Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: ‘Desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado’”.
Confira:
Solange Couto relembra momento complicado do casamento com Sidney Magal
No podcast Papagaio Falante, a atriz lembrou do casamento que durou entre 1975 e 1980, e que na época Magal — e outros ídolos da música — tinham que “esconder” que eram comprometidos para aproveitar o assédio dos fãs:
“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam junto, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.