Ferrugem
Ferrugem relembra período difícil que passou após morte da ex-esposa (Imagem: Reprodução/Site Oficial)

Quem vê Ferrugem no auge do sucesso, não imagina, mas o cantor já passou por momentos bastante difíceis ao longo da vida.

Um deles foi a morte de sua ex-esposa, que faleceu em 2015 em decorrência de complicações causadas por uma cirurgia plástica.

Em entrevista recente ao “Programa Eliana”, o músico abriu o coração e relembrou o quão complicado foi lidar com a partida da mãe de sua filha mais velha.

“Foi uma perda muito grande para mim. Minha filha foi muito forte. Ela dizia: ‘Papai, tá tudo certo, a gente está junto’. Eu não acreditava quando ouvia isso dela. Ela me deu muita força para continuar”, declarou.

Tendo se casado novamente, Ferrugem, durante o bate-papo com Eliana, falou ainda sobre como é a relação da primogênita com sua atual esposa. “A Julia não perdeu uma mãe e ganhou outra. Ela tem duas mães”, afirmou ele, se referindo ao fato das duas se darem bem.

Ferrugem é “desmascarado” na TV e faz sorteio em rede social

Ferrugem foi desmascarado! O cantor foi pego “no pulo” pelo “Fofocalizando”, do SBT, usando a mesma camisa. A atração mostrou uma série de apresentações do cantor na TV usando a mesma peça de roupa.

O jornalista Leo Dias entrou em contato com Ferrugem para esclarecer o fato. Por meio de um vídeo, o intérprete falou com o programa e disse que a peça é muito querida por ele.

Para acabar com qualquer dúvida, o músico resolveu sortear a camisa em seu Instagram. “Essa é a camisa que eu amo de paixão, vocês viram né? Eu uso tanto que o Leo Dias fez até matéria me zoando, caiu na rede. Quem aí tá a fim de ganhar ela?“, escreveu o cantor para seus seguidores.

Para concorrer à camisa do cantor, os fãs deveriam comentar a frase “O Ferrugem só usa essa camisa porque…”. Depois disso, a melhor frase escolhida, consequentemente, levaria a camisa do cantor. O sorteio, que já se encerrou, recebeu participações ilustres de artistas da música.

“Ferrugem só usa essa camisa porque ela é colorida”, disse Nego do Borel. “Queroooo”, escreveu o perfil da banda Psirico.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos