O pai de Virgínia Fonseca, Mário Ferrão, morreu em setembro de 2021 e esse foi o primeiro Dia dos Pais da influenciadora sem ele. Nas redes sociais, a esposa de Zé Felipe fez um desabafo e apareceu aos prantos no último domingo (14).
VEJA ESSA
Nos stories de seu Instagram, a mãe de Maria Alice e Maria Flor, surgiu chorando e resolveu abrir o coração com os seguidores. “Já chorei tanto hoje (risos). A gente grávida fica mais emotiva, né?”, começou escrevendo.
“Chorei escrevendo para o Zé [Felipe] e chorei escrevendo para meu pai. Hoje está sendo difícil, primeiro dia dos pais que passo sem meu pai”, acrescentou a influenciadora. Posteriormente, ela lembrou que essa data ficou marcada ano passado.
“Ano passado nessa data eu estava indo no hospital ver ele, dar um beijo, um abraço e hoje são só saudades. Por isso beije bastante, abrace apertado, demonstre seus sentimentos. Porque depois a única coisa que fica são os momentos vividos e a saudade”, pontuou Virgínia.
Virgínia Fonseca revela último presente para o pai e lamenta pela saudade
Posteriormente, a influenciadora mostrou a foto de um buquê de flores, ressaltando que foi o último presente que ela deu para o pai, mas não conseguiu entrar e deixou em uma salinha no hospital.
“E quando cheguei para ver ele, estava escrito fé na sonda dele. Ai, pai… Você vai ser para sempre a minha maior saudade. Te amo e para sempre te amarei”, concluiu Virgínia Fonseca.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.