Ex-participante de Casamento às Cegas é expulso de balada após flagra no banheiro

Casamento às Cegas
Thiago Rocha, de Casamento às Cegas Brasil, falou sobre polêmico vídeo em boate (Imagem: Reprodução – Instagram – Netflix / Montagem – RD1)

Um vídeo com Thiago Rocha, ex-participante de Casamento às Cegas – Brasil, da Netflix, está dando o que falar. Na gravação, o paraquedista aparece sendo expulso de uma balada em Florianópolis. A justificativa dos seguranças, que o tratam de forma violenta, é a de que ele foi flagrado transando no banheiro.

Em seu Instagram, o ex-participante do reality show se pronunciou sobre a polêmica. “Vim aqui dar minhas explicações do que rolou ontem à noite. O pessoal tá curioso para saber se é verdade essa polêmica que está rolando: é verdade, galera”, iniciou ele.

“Ontem fui pra uma baladinha aqui em Floripa com uns amigos meus, conheci uma menina. A gente se pegou, se beijou, o clima esquentou, e os dois resolveram ir para o banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca, né?”, disse Thiago Rocha.

Em seguida, o ex-participante do Casamento às Cegas contou que foi tratado com violência pelos seguranças, que tentaram obrigar ele a sair pelado do banheiro.

“Infelizmente, vieram aí acompanhando os seguranças, que presenciaram, abriram a porta e queriam me tirar para fora pelado de tudo quanto é jeito. Acho que eles queriam me ver pelado, só pode”, ironizou ele.

Thiago seguiu: “Eu não deixei, tive que partir para a agressão pra cima dos caras pra poder ter tempo de botar minha calça. E foi o que aconteceu. A menina eu não consegui ver. Queriam constranger a gente”.

“As pessoas estavam me notando ali, já sabiam quem eu era, e o segurança estava ali a noite inteira ao redor da gente no camarote. Então, na primeira oportunidade que eles tiveram pra me expor, eles tentaram. Mas não conseguiram. Não da forma que eles queriam”, desabafou ele.

Ainda nos vídeos, ele explicou: “Queriam me expor, queriam expor a garota, e eu tive tempo de empurrar a porta. A guria ficou ali dentro pra se arrumar e eu fiquei ali na linha de frente com os caras, e sobrou pra mim e pra eles. Quem me conhece sabe que eu não sou de abaixar a cabeça pra ninguém. Levar desaforo pra casa, jamais”.

Ex-Casamento às Cegas ficou desacordado

Na gravação, Thiago ainda disse que ficou algum tempo desacordado, após a briga com os seguranças da balada.

“Quando eu acordei, estava lá fora, desmaiado, sentado. Acordei no susto, foi a hora que vocês viram no vídeo. Foi quando eu pulei e vi meu supercílio sangrando. Eu achei que eles tinham me batido depois de me apagarem, mas não. Meus amigos me falaram que eles não me bateram, foi o relógio de um deles”, seguiu.

Por fim, ele declarou: “Quem nunca transou na balada? Quem nunca passou a mão? Às vezes dá tempo, às vezes não, e foi isso que aconteceu”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›