No fim de julho, Heitor Martins foi enganado após marcar um encontro com uma mulher, que teria conhecido no Tinder, e ficou em poder de sequestradores por quase 5 dias. Agora livre, o famoso pelo personagem Pit Bitoca abriu o jogo sobre as circunstâncias traumáticas desse rapto.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o comediante lembrou que teve que urinar nas próprias calças, nesse cativeiro em São José dos Campos (SP).
“Fiquei jogado num quartinho, num colchão. Teve um determinado momento que eu pedi pra ir ao banheiro e eles negaram: ‘Faz aí mesmo’. Fiz xixi nas calças e evitei comer”, contou Heitor em depoimento impactante.
O artista ficou até com medo até de comer, para evitar vontade de fazer cocô: “Ele colocou o revólver na minha boca e disse que se eu não comer, iria tomar bala. Daí dei umas três mordidas em um pão com mortadela que ele me deu”.
Medo da morte é citado por Heitor Martins
“Nessa hora eu achei que ia morrer. Eles pegaram uma faca pra cortar a corda que unia minha perna e o meu braço. E eu pensei: vai ser de facada, né?”, disse o humorista.
Martins também trouxe sua deficiência auditiva severa como um receio a mais: “Esse lado esquerdo, eu não escuto nada. O direito até uns 20%. Então, no momento que ele me pegou, falei: ‘olha, eu sou surdo’. Porque o meu medo na hora foi ele falar uma coisa e responder outra, e acabar morrendo”.
Por fim, foram levados itens valiosos como instrumentos musicais, televisão, equipamentos de tatuagens e outros eletrônicos. O famoso preferiu não revelar a quantia estimada desse prejuízo financeiro.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.