Recuperada da Covid, Ana Maria Braga retorna ao Mais Você e fala de afastamento

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou ao Mais Você e falou do período de isolamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga está volta ao trabalho. Após duas semanas afastada por causa da covid-19, a apresentadora apareceu no Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (19), e falou sobre o período em que ela esteve isolada.

“É muito bom estar de volta. Depois da minha parada forçada obrigatória”, iniciou a comunicadora, ao vivo, direto do estúdio da emissora. Em seguida, ela fez agradecimentos à sua equipe e também aos admiradores.

Ana Maria afirmou: “Quero agradecer as centenas de ligações de boa sorte e palavras carinhosas. Eu fiquei num período quieta. Obrigada ao Fabrício e a Thalita por terem cuidado tão bem dessa casa”.

“Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina eu tive uma forma muito branda da covid-19, mas mesmo assim foram dias de apreensão, porque esse vírus é muito traiçoeiro. Eu vim trabalhar normalmente na semana retrasada, eu fiz o exame e, de repente, descobri que deu positivo. É um susto grande. A gente pensa: ‘Como? Eu tomei todos os cuidados”, seguiu a famosa.

A apresentadora da Globo lembrou que sempre toma todos os cuidados para não ser contaminada, mas foi surpreendida: “Eu não tenho ideia [de como fui contaminada]. Eu não saio de casa, meu sair de casa é nesse ambiente altamente controlado. Tenho o maior cuidado, lavo as mãos. Mas ele é traiçoeiro”.

“Eu aprendi muito nesse período. Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a covid. Mas também sou a prova de que é importantíssimo que a gente se vacina. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente sofreria um perigo grande”, completou Ana Maria Braga, que tomou duas doses da Coronavac.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›