Chamando a atenção como o Matias em Além da Ilusão, Antonio Calloni deixa claro o seu talento ao dar vida ao juiz que desenvolveu problemas mentais após matar a própria filha acidentalmente.
VEJA ESSA
Apesar de ter tanto a ensinar, o ator revelou que também aprende muito durante as gravações da novela.
Dividindo cenas com artistas mais novos como Debora Ozório, Larissa Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita, o veterano afirmou: “A relação com os atores mais jovens é via de mão dupla. Você ensina, mas também aprende”.
“É fascinante esse processo. O aprendizado e o ensinamento se dão ao mesmo tempo. Nesta novela, temos colegas disponíveis, atentos e sinto um prazer imenso com este trabalho“, completou Calloni, em conversa com a revista Quem.
Antonio Calloni fala sobre personagem
Em seguida, o global ainda comentou a história do personagem: “O Matias não é um criminoso no sentido de ter o hábito de cometer crimes, mas ele cometeu um crime e coloca a culpa outra pessoa. Foi um personagem fascinante de fazer, embora difícil”.
“Falar de personagem sempre foi uma dificuldade para mim. Para iniciar um trabalho, sempre há uma sinopse com o perfil do personagem. Tenho a sensação de que só conheço o personagem quando concluo as gravações”, confessou.
“O Matias tem uma predileção evidente pela Elisa. A Isadora não é a filha preferida dele e isso fica muito claro“, frisou.
“Na segunda fase, ele tem delírios e, às vezes, confunde as filhas. A morte da Elisa fez com que perdesse o juízo e desenvolvesse uma demência precoce, como era chamada a esquizofrenia na época“, explicou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.